22 de agosto de 2007

Segunda Troca!

Foi com a Vânia da Planicie das Papoilas... que já é publicada aqui com algum atraso ;)

O que eu enviei...

(um colar em madeira,uma pregadeira em cloisonné, contas de madeira, acrílico e metal, feltros, botões, grinalda de feltro, flores em metal, bolas forradas de tecido e lantejoulas, bases de anéis e brincos, argolas de porta-chaves, contas em pedra e vidro, arame memória para pulseiras (que ela adorou!), uma corrente, fios de algodão e um nougat)

O que a Vânia me enviou...

(folhas de feltro (que eu precisava), um colar em tons rosa (lindíssimo!), guardanapos para me iniciar na técnica, um anjinho porta-retratos, saquinhos com missangas, cartolinhas caneladas, um lápis, uma velinha, incenso e um poema!)

Beijo* enorme, Vânia.

Adorei tudo! Espero que te seja tudo útil.
Bons trabalhos... ;)

2 comentários:

papoila disse...

ola...
Eu também adorei tudo.....
E é tudo muito útil para mim...
Beijinhos

papoila disse...

ola
DEixei um desafio para ti no meu blog...