24 de agosto de 2007

Importante!

Olá!
Tenho um assunto importante a expor.
Brevemente um grupo de artesãos de Almada (e margem sul em geral) irá surgir oficialmente como Associação de Artesãos... Falta apenas a escritura, que não tarda está a sair, mas não nos faltam contactos para participar em feiras para dar a conhecer as nossas artes.
Já falei junto de quem está a levar este projecto a bom porto se havia possibilidade de levar pessoas novas às reuniões para que, in loco, tenham conhecimento das coisas e depois decidam em consciência se querem ou não fazer-se sócios da Associação.
Por isso, quem quiser pode chegar-se à frente e deixar um comentário ou mail.
Para já, é certa uma feira para dia 22 de Setembro em Vale Fetal, incluida na Semana da Mobilidade. Eu vou participar! E tu?

Beijo*
Sílvia

8 comentários:

Inês disse...

Ola silvia! ;)

ja conhecia esse projecto, e ja sabes q estou interessada em participar e inscrever-me!

beijinhos*

_PipinhArt_ disse...

oláaaa...eu sou do distrtito de Vila Real, se não participava... :(
olha silvia, já agora manda-me um e-mail com a tua morada, por causa da troquinha CORES...
beijokitas :))
Filipa Marques

Rosiane disse...

OLA....PARABENS PELOS SEUS TRABALHOS SAO MUITO LINDOS... AINDA SOU MUITO NOVA NISSO, ACABO DE ABRIR UM BLOG....DE UMA PASSADINHA POR LA E NAO ESQUEÇA DE DEIXAR UM RECADINHO...BJUS... ESTOU ATRAS DE AMIGAS ESPECIAIS....

Rosiane disse...

OOLAAAA...TEM UM MIMO PARA VC NO MEU BLOG..BJOKAAASSSSS.....

Cristina Pedro disse...

Olá,
Sou a tua parceira da troca das cores.
O meu mail é "cpedro70@gmail.com"

Jokinhas

_PipinhArt_ disse...

olá...
passa no meu blog... já fiz o sorteio da troquinha
Beijinhos
Filipa

P.S. manda-me um e-mail com a tua morada

Cristina Pedro disse...

Olá,
Diz-me o que se faz para participar na feira. NUnca participei em nenhuma.
cpedro70@gmail.com

Unknown disse...

Que bela ideia ..
Só espero que se concretize e tenham muito sucesso.
Beijinhos grandes :)