24 de agosto de 2007

Correntes de amizade...

Estamos numa onda de correntes de amizade...

Fui convidada a participar nesta corrente pela Inês do blog i quantas cores que se lembrou de mim quando escolheu as 10 meninas :) Cada pessoa deve indicar mais 10 pessoas como sinal de agradecimento e amizade.

A Vânia do blog Planicie de Papoilas incluiu-me também nesta corrente: cada pessoa indica mais 10, com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram, de partilharem connosco as suas Artes!

E ainda... a Pipinha do blog _PipinhArt_ incluiu-me na corrente de amizade, que devo passar a mais 10 meninas.

Desta forma, remeto todas as correntes da amizade para as meninas com os seguintes blogs:
Beijo* para todas
Sílvia

3 comentários:

Su disse...

Obrigada linda;) beijokas
Su
www.tudoquesefaz.com

Lavia M. disse...

Olá linda, já me fizeste um comentário há imenso tempo no meu blog, mas eu entrei de férias e as poucas coisas que postei no meu blog foram à pressa, não tive tempo de responder a todos os comentários. Quanto à tua proposta de fazermos uma troquinha é algo de que gostava muito, por agora ando um pouco atarefada, mas mal esteja mais livre podemos combinar (:

Um beijinho grande grande e parabéns pelos teus trabalhos *

Atelier da Casaleira disse...

Brigada sílvia, pela corrente que pelos vistos tem vindo aumentar e forticar-se.beijinho e ate breve