2 de agosto de 2007

Desafio...

A Inês do blog i quantas cores passou-me o seguinte desafio:
Cada pessoa escreve 7 factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras 7 meninas, deixando um comentário no blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada!

Estes são os meus 7 factos casuais:

1. Dar aulas de Português a Estrangeiros (particular, claro!)
2. Ter dado aulas ao Básico e ao Secundário foi gratificante... pena o ensino estar tão saturado
3. Estou feliz porque finalmente nos encontrámos :)
4. As ramboias e as conversas até às tantas com os amigos que me enchem a alma e me fazem tanta falta
5. Aquele pôr do sol inesquecível, onde era só eu, o céu e o mar... é tão bom estarmos bem connosco próprios... sozinhos
6. O aparelho... fico extremamente sexy... Dr. Dani enganou-me bem
7. A operação a um peito, que mudou para sempre a minha visão da vida.

Passo o desafio às seguintes meninas:

Carina da Borboleta Biju
Carla da RedFlower
Cristina da Estrelicia Bijoux
CriCri da ICDesign
Marta da Titarte
Mónica da Acessórios da Luna

Beijo*

Sem comentários: