13 de junho de 2007

Ups...

Já passaram alguns meses deste o último post... e tanta coisa aconteceu desde aí...
A Feira de Artesanato do Alto do Moinho não foi lá grande coisa em termos de vendas, mas deu para conhecermos novas pessoas interessantes.
Agora trabalho numa Biblioteca Universitária e simultaneamente tenho dois estágios entre mãos, com respectivos relatórios para elaborar... SOCORRO!
Não se pense que a falta de notícias no blog signifique que parei de produzir... Nada disso! Tenho participado em algumas feiras de artesanato em Cacilhas e Almada, e as vendas têm corrido relativamente bem. E as pessoas que tenho conhecido e as vivências pelas quais tenho passado são para guardar e recordar sempre.
Vou mostrar-vos algumas fotos da Feira de Almada que se passou este fim de semana...

O espaço onde decorreu a feirinha, na Praça da Liberdade, com o apoio da Câmara Municipal de Almada.



A "sócia" Tânia, com quem partilho todas as feiras em que participo

Já vos mostro mais novidades...

Beijo*

2 comentários:

Ana e David disse...

oi!andava por aki a ver os blogs e descobri o teu, qdo reparei k essa rapariga a tania foi minha colega na universidade. ela é de corroios nao é? gostava de saber cm tens informaçao dessas feirinhas, pk eu morei nessas zonas e gostava de participar em feiras desse lado!
obrigado e visita-nos!

.: SashaSyl :. disse...

Olá Ana Rita.
Sím, a Tânia é de Corroios :)
Quanto às feirinhas, tenho sabido por amigas que tb são artesãs. Mas está na calha o nascimento de uma Associação de Artesãos de Almada.
Estarias interessada em fazer parte?!

Beijo*